consultório

"Bem vindo ao meu consultório intimo, aqui podes perguntar-me tudo a nível sexual.
Não tenhas vergonha...eu explico..."
 
Margarida S.
"Diana, gostava de saber como começar no sexo anal. Tenho algum receio por causa da dor. Obrigada."
Olá Margarida, diferente do sexo vaginal ou oral, o sexo anal pode não ser uma boa ideia quando é feito no calor do momento, sem usar alguns acessórios que são necessários para a segurança do casal. Se não sabes o que fazer na primeira vez e se pretendes experimentar essa prática apenas para satisfazer o teu parceiro, é melhor nem começares, pois é  preciso alguma paciência de ambas as partes.
Primeiro, uma limpeza com um "duche anal" (Limpador anal) , podes fazer no banho com agua morna. Depois um bom lubrificante, já que o ânus não possui lubrificação natural como a vagina. Este é o segredo do sexo anal sem dor – lubrificar bem a região para evitar qualquer tipo de atrito, que é o que gera dor.
​Quem deve controlar as acções e dizer quando é a hora de parar és tu. Podes eventualmente usar um anal plug para treinar enquanto ele não chega.
Muito lubrificante à base de água, tanto no pénis quanto no ânus, inserir apenas a cabeça e ir fazendo movimentos suaves, até o que músculo se acostume com os movimentos.Contudo, convém ires-te masturbando para não te focares tanto no ânus.
 
O sexo anal com força e rápido que vês nos meus filmes, têm uma preparação antes de gravar.
Lembra-te que o sexo é algo que melhoras com a prática e em pouco tempo, poderás ter orgasmos 
inesquecíveis com o sexo anal.

  

 Carlos S.
 
Ola Diana, qual a melhor maneira, na tua opinião, de fazer depilação no pénis? para ficar tudo lisinho, e sem borbulhas?
 
Olá Carlos, isso depende do teu tipo de pele. Há peles que a depilação a cera funciona bem. A gilete já não aconselho.
Nessa zona intima evita lazer e foto depilação porque faz mal.
Aconselho-te uma máquina que apara e rapa quase ao mesmo tempo, não faz borbulhas e consegues rapar testículos e ânus sozinho. Procura numa grande superfície comercial .
J.P
"Oiiii Di. há forma de aumentar ou engrossar o pénis?"
Olá J.P, muitos entendidos dizem que sim outros dizem que não mas...não te vai aumentar nem engrossar muitos milímetros. Existem cirurgias eficazes mas vou aconselhar algo mais simples que podes fazer em casa sem abusar pois o exagero pode causar danos, o Jelq Arábico. Vê o link em baixo com os pormenores. Lembra-te, usa lubrificante.
http://testosterona.me/jelq-exercicio/

Outras formas são bombas de vácuo penianas ou cremes de aumento. Sê responsável e usa com moderação.

Dica: Para dares prazer a mulher não precisas de um pénis muito grande isso magoa em muitos casos.  A vagina tem de 8 a 10 centímetros de profundidade e é apenas no terço externo que a mulher tem sensibilidade aos estímulos. Um pénis com 9 centímetros é suficiente para dar prazer a uma mulher mas uma coisa é certa nós preferimos grossura pois sentimo-nos mais cheias.

Gonçalo Pires
"Nos fimes porno como os homens aguentam tanto tempo?"
Olá Gonçalo Pires, o que vês nos filmes nem sempre corresponde à verdade. Os filmes são feitos em várias partes e em muitas delas o pênis pode não funcionar como queriam. Muitos usam cremes ou tomam comprimidos potenciadores sexuais para aguentarem mais tempo mas, há quem aguente muito tempo sem precisar. Está tudo na cabeça dos homens e na atracção pela parceira. 

"Pergunta-me baixinho..."

© 2020 Diana cu de Melancia  is a trademark. All rights reserved.

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
classificadosx_320x100px.png
bannner2 rodape(1).png
classificadosx_300x600px.png
bannermelancia.GIF